uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Encontro de empresas organizado pela NERSANT e Eco Parque do Relvão

A Associação Eco Parque do Relvão, com sede na Chamusca e a Associação Empresarial da Região de Santarém organizam, no âmbito do projecto EPR.COLAB, um Encontro de Empresas, durante a manhã de 20 de Março no Auditório da NERSANT em Torres Novas.
Este evento visa aproximar as empresas da região na procura de possíveis sinergias, seja através do encaminhamento de materiais ou energia ou a partilha de recursos entre empresas.
A participação no encontro será limitada a cinquenta empresas e as inscrições já estão a decorrer. As empresas deverão ser representadas por responsáveis de produção ou de ambiente, ou qualquer outro quadro com conhecimentos no âmbito fluxos de materiais e energia.
Para garantir o sucesso da iniciativa a organização solicita a todos os participantes que realizem uma avaliação prévia dos seus principais fluxos de materiais e energia através de uma ferramenta que será enviada após confirmação da participação.
O projecto EPR.COLAB concretiza a ambição da Associação Eco Parque do Relvão em dinamizar actividades de eficiência colectiva junto das empresas do Eco Parque do Relvão e da região onde se insere, nomeadamente estratégias de simbioses industriais. Estas podem ser sumariamente definidas como colaborações entre empresas no desenvolvimento de soluções que possibilitem a substituição de uma matéria-prima por um resíduo, o aproveitamento de um excedente energético (p.e. calor, vapor de água) ou mesmo a partilha de um serviço (p.e. informação, transporte, tratamento de água) com vista à poupança ou salvaguarda de recursos comuns.
A confirmação de presenças deve ser feita através do e-mail colab@aepr.pt. Para outras informações deve ser contactado Filipe Melo, através do Tel. 910 011 448.

Mais Notícias

    A carregar...