uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Contrato para empreitada do Posto da GNR de Alcanena já foi assinado

Foi assinado, no dia 8 de Março, o contrato de adjudicação da empreitada do Posto Territorial da GNR, que vai ser executada pela empresa SECAL, Engenharia e Construções, S.A., pelo valor de 357.402 euros, mais IVA à taxa legal em vigor, com um prazo de execução de 12 meses.
O contrato foi assinado pela presidente da Câmara Municipal de Alcanena, Fernanda Asseiceira (PS), e pelo representante da empresa adjudicatária, Mário Correia, seguindo, agora, para visto do Tribunal de Contas. Prevê-se que o auto de consignação seja assinado no próximo mês de Abril e que o início dos trabalhos ocorra em Maio.
Recorde-se que o projecto de execução do Posto Territorial da GNR de Alcanena foi aprovado pelo Ministério da Administração Interna, entidade que financiará a obra, assim como a fiscalização e coordenação de segurança para a referida empreitada.
As más condições do posto da GNR de Alcanena têm sido objecto de notícia frequente em O MIRANTE nos últimos anos. O edifício encontra-se velho e a degradar-se, é frio, falta espaço, chove lá dentro e não há sequer uma cela. A GNR vai mudar-se para um edifício adquirido pela Câmara de Alcanena na Rua Tenente Coronel Salgueiro Maia, onde funcionou em tempos o departamento de obras municipais, que foi comprado pelo município à EDP por 250 mil euros.

Mais Notícias

    A carregar...