uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Grande Prémio Internacional de Marcha em Abril em Rio Maior

O Grande Prémio Internacional de Rio Maior em Marcha Atlética vai decorrer no dia 7 de Abril nas ruas junto ao jardim municipal da cidade. Esta 27ª edição da prova está mais uma vez entre as melhores do mundo, segundo realça a empresa municipal de desporto, a Desmor. O grande prémio faz parte do 16.º World Challenge de Marcha da Federação Internacional de Atletismo.
A prova, diz a organização, vai contar com a participação dos melhores atletas nacionais e internacionais. A partida da prova feminina está marcada para as 17h30 e 12 minutos depois partem os homens. Ambos vão marchar uma distância de 20 quilómetros. Antes, às 15h30, inicia-se um programa para diversos escalões integrado na marcha jovem de promoção. Em paralelo há várias iniciativas no jardim para assinalar o Dia Mundial da Saúde.
O Grande Prémio Internacional de Rio Maior é uma organização conjunta da Câmara de Rio Maior, da Desmor e do Clube de Natação de Rio Maior, com o apoio da Associação de Atletismo de Santarém, da Federação Portuguesa de Atletismo e da IAAF Associação Internacional.

Mais Notícias

    A carregar...