uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Coruche lança concurso de ideias para o montado 

O município de Coruche vai promover a primeira edição do “Montado de Sobro e Cortiça - Concurso de Ideias e Criatividade”. O concurso pretende contribuir para o estímulo da criatividade e do empreendedorismo e irá premiar as melhores ideias de negócio em quatro categorias: Turismo e Visitação, Floresta e Agroalimentar, Design dos Novos Produtos da Cortiça e Moda.
Neste sentido, serão promovidas sessões de brainstorming e criatividade de carácter geral, que se destinam à apresentação dos elementos distintivos e dinamizadores do território, de oportunidades de apoio ao investimento e de ferramentas chave para o desenvolvimento de uma ideia de negócio. Serão ainda realizadas sessões de carácter personalizado, focadas em sectores de actividade estratégicos, nomeadamente o Turismo e Visitação, a Floresta e Agroalimentar e o Design e Novos Produtos da Cortiça.
Os candidatos seleccionados terão a oportunidade de apresentar a sua ideia perante um júri constituído por entidades convidadas. A final do concurso irá decorrer no âmbito da FICOR – Feira Internacional da Cortiça, de 24 a 27 de Maio, em Coruche. Mais informações disponíveis em: www.cm-coruche.pt/portal-do-investidor/provere-o-montado-de-sobro-e- cortica.

Mais Notícias

    A carregar...