uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Dia Mundial da Mulher celebrado pela Associação de Pais de S. Pedro-Tomar
Equipa do ATL do Centro Escolar de São Pedro arrecadou o 1º lugar e dois 4º lugares na leguazinha do CALMA

Dia Mundial da Mulher celebrado pela Associação de Pais de S. Pedro-Tomar

Crianças em destaque na Leguazinha do Calma e na promoção da literacia

A Associação de Pais do Centro Escolar de São Pedro organizou, no dia 10 de Março, o tradicional jantar de homenagem a todas as mulheres, uma actividade que faz parte do Plano Anual de Actividades daquela associação de Tomar. Participaram cerca de centena e meia de mulheres de diversas idades.
O jantar, confeccionado sob a responsabilidade da Associação de Pais, pela Rosa Jacinto e sua filha, decorreu na Junta de Freguesia de São Pedro, com vários equipamentos emprestados pela Associação de Apoio Social e a animação esteve a cargo do senhor Alfredo José.
A direcção da Associação de Pais, na pessoa de David Costa, agradece a todos os elementos da associação pelo trabalho e dedicação nesta e em todas as actividades. Agradece também à Junta de Freguesia de São Pedro de Tomar que marcou presença através das duas mulheres do executivo, Lurdes Ferromau Fernandes (presidente) e Marta Pedro Garcia (tesoureira). Participaram também Sónia Antunes, Cláudia Martins e Vanessa Guido da assembleia de freguesia, as anteriores presidentes da Associação de Pais, a funcionária da Junta – Sónia Guido, e à colaboradora Daniela Manso.
A direcção agradece ainda aos funcionários da junta que ajudaram a montar a sala, a todos os homens que serviram o jantar e contribuíram para o excelente convívio à Farmácia de São Pedro e à menina Patrícia Silva pela oferta das lembranças sorteadas.

Primeiros na Leguazinha
A equipa do ATL do Centro Escolar de São Pedro teve uma participação exemplar na Leguazinha, prova realizada, no dia 4 de Março, em Tomar, pelo CALMA, no âmbito da Prova “3 Léguas do Nabão”, na qual arrecadou o 1º Lugar e dois 4º lugares.

Primeiro lugar na promoção da literacia
Luana Margarida Costa de Alcobia, a frequentar o 5º A da Escola de Santa Iria de Tomar e ex-aluna da Professora Maria José Sarroeira do Centro Escolar de S. Pedro, participou num concurso promovido pela Porto Editora, que tinha por objectivo, a promoção da literacia, tendo conquistado o primeiro lugar.

Dia Mundial da Mulher celebrado pela Associação de Pais de S. Pedro-Tomar

Mais Notícias

    A carregar...