uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
O Serviço de apoio domiciliário Care For You está agora em Santarém
Equipa aposta na proximidade com os seus utentes

O Serviço de apoio domiciliário Care For You está agora em Santarém

Assistência personalizada com os beneficiários inseridos no seu meio habitual

A Care For You - empresa de prestação de serviço domiciliário, está agora em Santarém, na Urbanização Quinta de S. Roque 4 C Piso 2 Escritório 2, podendo ser contactada através dos telefones 967 995 151 e 963 795 556, ou do e-mail geral@careforyou.com.pt. A Care for You tem também página no Facebook.
A funcionar 24 horas diárias e todos os dias do ano, a Care For You tem como objectivo contribuir, através dos seus serviços, para a melhoria da qualidade de vida das pessoas e das famílias, através de uma assistência personalizada e prestada em proximidade, que permite aos seus beneficiários continuarem inseridos no seu meio habitual, mantendo as suas rotinas e permanecendo próximos dos seus pertences.
A Proprietária e Directora Técnica da Care For You destaca o facto dos serviços da empresa promoverem um bom equilíbrio social, psicológico e emocional aos beneficiários dos mesmos. “Cada ser humano é único e é assim que deve ser tratado. Como único”, refere.
A Care For You tem os seguintes serviços: Apoio Domiciliário Personalizado 24h x 365 dias; Espaço Sénior; Formações e Ateliers; Limpezas Domésticas e Empresariais; Babysitting no Domicílio e Ateliers e Workshops para crianças.
No Espaço Sénior, no Campo da Feira, em Santarém, desenvolve actividades uma vez por semana às quartas-feiras.”Neste espaço recebemos um grupo de idosos com e sem demência, com o intuito de desenvolver actividades de estimulação cognitiva. Promovemos o bem-estar biopsicossocial através de um projecto específico para a população sénior, tendo por base as premissas da Psicologia Positiva e da Estimulação Cognitiva”, explica a Directora Técnica.
Da equipa da Care For You fazem parte, para além de Sara Raposo, a coordenadora dos serviços, Salomé Neves, a psicóloga educacional, Marta Simões e a enfermeira, Alexandrina Rosário, para além de doze cuidadoras formais, externas e internas.

O Serviço de apoio domiciliário Care For You está agora em Santarém

Mais Notícias

    A carregar...