uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Startup Santarém comemora segundo aniversário
Startup Santarém foi inaugurada no dia 19 de Março de 2016

Startup Santarém comemora segundo aniversário

Sessão vai contar com intervenções sobre Economia 4.0 e Comunicação Digital nas Empresas

A Startup Santarém, incubadora de empresas fruto de uma parceria entre a NERSANT - Associação Empresarial da Região de Santarém e a Câmara de Santarém vai assinalar o seu segundo aniversário com a realização de uma sessão sobre Economia 4.0 e Comunicação Digital nas Empresas. A efeméride será comemorada esta quinta-feira, 22 de Março, pelas 17h00, com a presença da presidente da direcção da NERSANT, Maria Salomé Rafael, e do presidente da Câmara Municipal de Santarém, Ricardo Gonçalves, que farão a abertura da sessão.
Logo de seguida, a NERSANT convidou entidades parceiras para a apresentação dos temas em programa. Sobre Economia 4.0, intervirá Miguel Peixoto, da CH Business Consulting, e sobre Comunicação Digital nas Empresas, discursará Filipa Prenda, da Monstros & Ca.
Após as intervenções as empresas convidadas integrarão as comemorações do segundo aniversário da Startup Santarém, onde terão também oportunidade de levar a efeito o networking entre todos os participantes.
De referir que a Startup Santarém, inaugurada no dia 19 de Março de 2016 pelo então secretário de Estado da Indústria, João Vasconcelos, foi constituída nas antigas instalações da Escola Prática de Cavalaria com o objectivo de acolher empreendedores, instalando, incubando e acelerando as suas empresas.
A sessão referente ao segundo aniversário da Startup Santarém é de presença gratuita mas carece de inscrição obrigatória no portal da NERSANT, em www.nersant.pt (menu agenda).

Startup Santarém comemora segundo aniversário

Mais Notícias

    A carregar...