uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Tudo para escritório com a Beltrão Coelho Ribatejo e Oeste e a BCRO
Rui Daniel

Tudo para escritório com a Beltrão Coelho Ribatejo e Oeste e a BCRO

Empresas com sede em Santarém são geridas por Rui Daniel Figueiredo Marcelino

A Beltrão Coelho (Ribatejo e Oeste) - Equipamento de Escritório e a BCRO - Sistemas de Escritório Ldª, ficam em Santarém e têm à sua frente, como gerente, Rui Daniel Figueiredo Marcelino. Efectuam a comercialização de diversos equipamentos, aos quais prestam assistência técnica após venda, tais como, equipamentos multifuncionais, audiovisuais, informática, videovigilância, calculadoras, mobiliário de escritório e também consumíveis.
Rui Marcelino trabalha no ramo de equipamento de escritório há 37 anos, tendo começado em Lisboa na Beltrão Coelho, onde esteve dez anos. Em 1991 veio para Santarém onde fundou a Beltrão Coelho (Ribatejo e Oeste) E.E., Lda e há dois anos iniciou a actividade da BCRO Sistemas de Escritório, Lda., mais virada para a componente de assistência técnica.
Embora as suas empresas tenham uma boa imagem junto dos clientes, o gerente não descansa sobre os louros obtidos e mantém-se permanentemente actualizado em relação às novidades do mercado, para poder responder da melhor forma às solicitações e conseguir destacar-se da concorrência.
Ao analisar o mercado diz que actualmente necessita trabalhar muito mais para facturar o mesmo valor que faturava há dez ou vinte anos atrás e trabalhar com margens bastante inferiores e que isso exige uma gestão muito rigorosa, com cortes nas despesas e com o envolvimento de toda a empresa numa dinâmica que aponte para um objectivo concreto, que é a sua manutenção em bom funcionamento e a tentativa de crescimento.
“O mercado está mais concorrencial e isso até é bom para os clientes se tal se traduzir em propostas verdadeiras e honestas. O problema é que nem todas as empresas cumprem o que propõem aos clientes, principalmente no que se refere a assistência técnica aos equipamentos. Acontece por vezes aparecerem nesta zona algumas empresas de Lisboa com o intuito de venderem a qualquer preço mas é fácil adivinhar que a consequência será uma assistência tardia e deficiente”, sublinha.
Como projectos futuros refere a aposta em boas parcerias com fabricantes que garantam a desejada qualidade dos produtos, bem como uma adequada formação dos técnicos, de forma a crescer com base na qualidade dos produtos comercializados e na competência. A Beltrão Coelho (Ribatejo e Oeste) E. E. e a BCRO exercem a sua actividade nos distritos de Santarém, Leiria, Castelo Branco e parte do distrito de Lisboa (Região Oeste). A criação de filiais não é equacionada devido à crescente melhoria das vias de comunicação que permitem um tempo de resposta adequado às solicitações.
Com Rui Marcelino trabalham uma dezena de funcionários, repartidos entre as áreas comercial, técnica e administrativa. O horário de funcionamento é das 09h00 às 18h00 com pausa para o almoço entre as 13h00 e as 14h00. A morada é na Rua Prof. Manuel Bernardo das Neves, 16 A em Santarém e os contactos são: Telefone: 243 305 720 e Fax: 243 305 729. O endereço electrónico é o geral@bcroee.pt. Tem site em www.bcroee.pt.

Tudo para escritório com a Beltrão Coelho Ribatejo e Oeste e a BCRO

Mais Notícias

    A carregar...