uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Membros do Clube de Leitores de O MIRANTE não prescindem da edição em papel

Para milhares e milhares de portugueses a maneira mais prática, eficaz e confortável de ler um jornal é recorrer à sua edição em papel. Na nossa região O MIRANTE tem uma legião de seguidores nas redes sociais mas tem uma outra que integra o Clube de Leitores e que não pára de crescer. Estes são os membros mais recentes.

António Raposeira
84 anos - S. Vicente do Paul - Fonte do Palheiro - Santarém

Tal como a esposa, Maria de Jesus Carvalho, é benfiquista e gosta de futebol, de touradas, de praia e de passear. Quando recebe
O MIRANTE não perde as secções mais divertidas como o Cavaleiro Andante e O MIRANTE Cor-de-Rosa. Também trabalha na horta familiar.

Benjamim Martinho Nunes
71 anos - Bom Sucesso - Alverca do Ribatejo

Gosta de ler O MIRANTE de ponta a ponta mas com uma paragem mais demorada na secção humorística Guarda-Rios. Apesar de estar reformado não prescinde de um período de férias longe de Alverca. Geralmente vai para a ilha da Armona, no Algarve, quando o calor aperta.

Maria Inês Barroca Luz Martinho
62 anos - Riachos

Gosta de música clássica. Bach, Schubert e Stravinski são alguns dos autores preferidos. Também gosta de dança contemporânea. Interessa-se por notícias da região e de sociedade. Ajuda a cuidar do neto e faz jardinagem. Em termos da gastronomia nacional gosta de cozido à portuguesa.

Maria de Jesus Carvalho
79 anos - S. Vicente do Paul - Ponte do Palheiro - Santarém

Gosta de praia, de passear, de touradas e de futebol. É adepta do Benfica. Como tem filhos emigrados na França e na Suíça costuma visitar aqueles dois países. Nos tempos livres trata da horta e gosta de ir ao café com o marido para conviver com os amigos. Quanto a música, gosta de fado e de música popular portuguesa.

José Costa Soares Afonso
71 anos - Póvoa de Santa Iria

Interessa-se por textos de opinião e por isso uma das rubricas que lê com alguma atenção quando recebe O MIRANTE é a dos leitores. Cuida de um jardim e da horta e gosta de comer um petisco de vez em quando. O seu preferido é bacalhau na brasa. Tem uma casa em Benquerenças, Castelo Branco, e costuma passar lá algum tempo porque gosta de campo. Quando lhe apetece ir à praia, geralmente escolhe Carcavelos. É sócio do Grupo Desportivo e Recreativo Bragadense. Gosta de touradas e de visitar museus e exposições.

Mais Notícias

    A carregar...