uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Programa de Aceleração de Ideias da NERSANT com inscrições abertas

A palavra empreendedorismo está na moda e ainda bem. No entanto, existe uma grande diferença entre ter uma ideia e ter um negócio. E é na transição do primeiro para o segundo conceito que a NERSANT - Associação Empresarial da Região de Santarém tem apostado ao dinamizar na região Programas de Aceleração de Ideias de Negócio. A próxima edição acontece já em Maio e tem as inscrições abertas.
Trata-se de um programa de apoio para ajudar os empreendedores a criarem e a desenvolverem as suas startups, aconselhado para quem tem uma ideia de negócio e quer validá-la ou para empresas em fase de arranque que querem acelerar o seu desenvolvimento.
No caso dos Programas de Aceleração da NERSANT, que ao longo das quatro edições já reuniram mais de 60 empreendedores, o mesmo contempla a realização de workshops de capacitação, a disponibilização de consultoria individual a cada uma das ideias de negócio participantes e ainda apoio na preparação e apresentação dos projectos empresariais a um painel de investidores cuidadosamente seleccionado e convidado pela associação.
Para mais informação sobre o Programa de Aceleração de Ideias da NERSANT os interessados devem contactar o Departamento de Apoio Técnico, Inovação e Competitividade da NERSANT através dos contactos datic@nersant.pt ou 249 839 500.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido