uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

O senhor de 83 anos que desapareceu depois de ter tido alta do hospital 

Espero que já se saiba onde está o senhor Manuel Vieira de Oliveira que, segundo o Centro Hospitalar de Abrantes, teve alta do serviço de urgência do Hospital de Abrantes no dia 21 à meia noite e dez.
Se tudo se passou como dizem os responsáveis por aquela unidade de saúde a situação é estranha. E o que dizem eles? Que o senhor foi à urgência de Torres Novas, de onde foi mandado para Abrantes para fazer um TAC que realmente fez e que lhe foi dada alta à meia noite e dez, embora lhe tenha sido sugerido que passasse a noite no hospital, oferta que ele recusou porque tinha uma boleia para casa (boleia essa que terá sido confirmada).
O senhor é do Bairro, Ourém, no limite do concelho de Ourém com o de Torres Novas e da sua terra até ao Hospital de Torres Novas são 17 quilómetros. De Abrantes ao Bairro já são quase 50 quilómetros. É verdade que ninguém poderia reter o senhor contra a sua vontade mas tratando-se de uma pessoa de idade e sem transporte é pena que não tenha sido contactada a família. Já agora, uma pergunta que costumo fazer depois de um caso passado comigo. Desde que entrou na urgência de Torres Novas até à hora da alta em Abrantes foi servida alguma refeição ou lanche ao doente?
Manuela Clotilde Rocha

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido