uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Atletas ribatejanos em bom plano na Taça da Europa de Triatlo em Quarteira
Foto DR - Afonso do Canto venceu a Taça de Portugal no escalão de cadetes

Atletas ribatejanos em bom plano na Taça da Europa de Triatlo em Quarteira

O atleta da Escola de Triatlo do Clube de Natação de Torres Novas, José Pedro Vieira, alcançou o 12º lugar e foi o 2º melhor português entre 60 participantes que alinharam à partida para a Taça da Europa de Triatlo em Juniores, enquanto o seu colega de clube e de selecção, Ricardo Batista, terminou na 16ª posição, sendo o 4º melhor português numa prova que foi ganha pelo norueguês, Vetle Thorn.
A Taça da Europa de Triatlo em Quarteira disputou-se no domingo, 25 de Março, numa competição em que as cores nacionais estiveram em destaque, através do 2º lugar de Inês Rico e da 4ª posição de Gabriela Ribeiro (atletas do Alhandra Sport Clube), Joana Miranda (atleta do Clube de natação de Torres Novas) alcançou o 27º lugar, sendo a 5ª melhor entre as atletas portuguesas.

Afonso do Canto vence Taça de Portugal em cadetes
No mesmo cenário em Quarteira e depois da Taça de Europa de Triatlo realizou-se a 3ª etapa da Taça de Portugal de Triatlo que contou com a participação de cerca de 500 atletas. O Triatlo do Clube de Natação de Torres Novas conquistou o 7º lugar colectivamente, mas o destaque individual vai para Afonso do Canto que alcançou o 8º lugar absoluto e venceu o seu escalão de Cadetes.
Marco Sousa e Gonçalo Neves conquistaram o 2º lugar, nos escalões de 40-44 e 45-49 anos, respectivamente, mas pelas cores torrejanas estiveram ainda presentes, Guilherme Marques, 29º em Cadetes, André Sousa 24º em 35-39 anos, Pedro Razões Silva 34º em 40-44 anos e Paulo Leirião 30º em 45-49 anos.
No sector feminino, a equipa de Torres Novas alcançou o 10º lugar com as prestações de Mariana Correia que foi 3ª classificada no seu escalão de Juniores, Margarida Razões 7ª classificada em Cadetes, e Catarina Neves que terminou na 7ª posição em 40-44 anos.

Atletas ribatejanos em bom plano na Taça da Europa de Triatlo em Quarteira

Mais Notícias

    A carregar...