uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
A LZ CarSolutions comemora o seu primeiro aniversário
Luís Martins e José Rafael Silva

A LZ CarSolutions comemora o seu primeiro aniversário

Empresa de comércio de automóveis na cidade de Abrantes

O primeiro ano de actividade da LZ CarSolutions de Abrantes superou as expectativas dos sócios-gerentes daquela empresa de comércio de automóveis de Abrantes. A política comercial vai continuar a assentar na criação e manutenção de relações de confiança com os clientes, garantem.
“Criámos uma meta de fechar um negócio por semana, ultrapassamos o objectivo inicial e fechamos 90 relações de confiança neste primeiro ano da empresa”.
A LZ Car Solutions, de Luís Filipe Rodrigues Martins e José Rafael Lobato Reis da Silva, é uma empresa de venda de automóveis que também faz trocas e em certas situações está disponível para adquirir viaturas a clientes.
“Não pensamos no combate à concorrência. Acreditamos que existe mercado para todos e o facto de haver mais um stand de automóveis em Abrantes é benéfico tanto para o cliente, que tem mais variedade de escolha, como para os nossos concorrentes, pois coloca a cidade na rota dos clientes por disponibilizar tanta oferta. A nossa preocupação é com o nosso trabalho e desempenhá-lo o melhor possível. O resto é consequência das nossas acções.”
Os dois sócios-gerentes são apaixonados por automóveis e tentam encontrar para os clientes as melhores soluções, como se estivessem a atender-se a si próprios. Através dessa postura querem ajudar a acabar com muitas desconfianças que ainda há em relação aos vendedores de automóveis.
“Como em todos os lugares e profissões existem pessoas muito profissionais e competentes e outras menos boas. Quanto aos automóveis eles são máquinas e isto não é uma ciência exacta. Eles têm de ser bem cuidados e mantidos para assegurar o seu bom funcionamento”, referem, acrescentando que dão garantias que podem ir até aos dois anos e que conseguem financiamentos até 120 meses.
O estabelecimento de relações de confiança através de um trabalho sério e uma atenção permanente às necessidades de quem os procura permitem à LZ Car Solutions ter uma boa imagem no mercado.
“As pessoas desconfiam muito e vemos também muitas reclamações no pós-venda por isso a nossa maior preocupação é construir uma relação sólida e diferente com os clientes. Primeiramente, tentando ter as viaturas no melhor estado possível, com manutenções e histórico em dia e em segundo lugar, tentando passar alguns conselhos ao cliente de como ir mantendo a mesma em perfeitas condições, para que ao longo da sua vida útil, as viaturas que nos adquirirem precisem apenas de manutenções e não de reparações”, explicam.
“Futuro? Somos dois mas estamos a colocar um terceiro colaborador.” A LZ CarSolutions fica na Avenida D. João I em Abrantes. Está aberta de segunda a sábado das 10h00 às 19h00 mas funciona fora de horas e aos domingos por marcação telefónica. Pode ser contactada através do telefone 964 410 944 ou do e-mail lzcarsolutions@outlook.com.

A LZ CarSolutions comemora o seu primeiro aniversário

Mais Notícias

    A carregar...