uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

USF Cardilium tem um espaço no mercado de Torres Novas

A Câmara de Torres Novas aprovou por unanimidade, na reunião de 26 de Março, a minuta do acordo com a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo para a instalação da Unidade de Saúde Familiar (USF) Cardilium no edifício do Mercado Municipal da cidade.
O acordo refere que o município se compromete a ceder, a título gratuito, parte do prédio urbano onde se encontra instalado o mercado, “correspondente a algumas lojas desafectadas do seu uso inicial, num total de 370 metros quadrados de área. Desta forma pretende-se “contribuir para a modernização das infraestruturas de saúde, com uma aposta na cooperação entre as duas entidades públicas”.
A autarquia compromete-se ainda a elaborar os projectos relativos à realização das obras necessárias à adaptação do edifício. A administração regional de saúde compromete-se a equipar a USF Cardilium, de modo a poder desenvolver a sua actividade. O acordo vai vigorar por quinze anos a contar da data da assinatura do contrato, renovando-se automaticamente por períodos de dez anos, caso não seja denunciado por nenhuma das partes.

Mais Notícias

    A carregar...