uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Aniversário All House com oferta de workshop de decoração

A vastidão de estilos e tendências poderão parecer confusos no momento em que decide decorar a casa. Para colmatar esta lacuna bem como para evidenciar um serviço que disponibiliza há alguns meses, a All House comemora o 41.º aniversário de forma diferente. A cadeia de mobiliário e decoração possibilita a todos a participação gratuita num workshop de decoração a ter lugar nos dias 4 e 5 de Maio nas lojas de Cernache (Coimbra), Leiria e Tomar. Os interessados deverão inscrever-se nas lojas All House.
Como optar por um dos diversos estilos de decoração para harmonizar, como usar novos materiais e tendências ou como remodelar com facilidade, serão alguns tópicos abordados no workshop que colmatará com uma parte prática nas lojas, onde os participantes serão desafiados a aplicar as ideias transmitidas. Todos os participantes sairão com um conhecimento acrescido sobre decoração e terão a possibilidade de trocar ideias com a decoradora profissional que trabalha em parceria com as lojas.
Além do workshop de decoração e à semelhança do ano anterior, a cadeia de mobiliário e decoração irá atribuir, no dia 5 de Maio, uma série de presentes pelo universo dos clientes das quatro lojas, a divulgar oportunamente.

Mais Notícias

    A carregar...