uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Formação de excelência ao serviço das empresas hoteleiras e de restauração

NERSANT acolheu novo grupo de empresas para formação-acção Melhor Turismo 2020

A NERSANT - Associação Empresarial da Região de Santarém disponibiliza o Melhor Turismo 2020, projecto de formação-ação que alia consultoria personalizada e formação às empresas de hotelaria e restauração, com financiamento a 90%.
No dia 6 de Abril, em Torres Novas, a NERSANT deu início a mais uma acção do Melhor Turismo 2020, tendo estado presentes técnicos da associação e as empresas participantes. Na sessão foi apresentado o Melhor Turismo 2020, os objectivos, resultados esperados, o modelo organizacional, a metodologia de intervenção e a duração.
Todo o programa tem como objectivo o desenvolvimento de competências de gestão dos empresários, indo ao encontro das necessidades das empresas inscritas nesta formação-acção de excelência que, no total, já abrange mais de 40 empresas. As temáticas trabalhadas no interior de cada empresa incluem a gestão estratégica, a liderança, marketing e publicidade, estratégias de internacionalização, qualidade de serviço na hotelaria, restauração e turismo e também a protecção ambiental. Todas estas ferramentas serão colocadas ao dispor e serviço das empresas participantes. O plano está dividido em 80 horas de formação em sala e 120 horas de consultoria personalizada, envolvendo empresários e trabalhadores.
O projecto Melhor Turismo 2020 é um programa de formação-acção (formação e consultoria) desenvolvido pela NERSANT em parceria com a CTP - Confederação do Turismo Português. É cofinanciado pelo Compete 2020 e Portugal 2020, tendo como meta reforçar a competitividade das pequenas e médias empresas do sector do turismo. Pretende aumentar a capacidade de gestão das empresas participantes, promover a reorganização, a inovação e a mudança e promover a qualificação dos seus recursos humanos em domínios relevantes.
Os interessados em participar no projecto Melhor Turismo 2020 podem contactar a associação através do seu Departamento de Formação e Qualificação, pelos contactos dfq@nersant.pt ou 249 839 500. Importa ainda referir que se trata de um projecto financiado a 90%.

Mais Notícias

    A carregar...