uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Semana da Gestão no Politécnico de Tomar para debater a Indústria 4.0

Está marcada para os dias 17 a 19 de Abril, no auditório Doutor José Bayolo Pacheco de Amorim, no campus do Instituto Politécnico de Tomar (IPT), a XIII Semana de Gestão, que tem como temática central Indústria 4.0, os desafios e as oportunidades.
A Semana de Gestão é um evento realizado anualmente pela Escola Superior de Gestão (ESGT) do Instituto Politécnico de Tomar (IPT), no âmbito da difusão e da transferência do conhecimento, visando a interacção da comunidade académica com a realidade empresarial e institucional e com a comunidade em geral. A edição deste ano conta com a participação de oradores de prestígio, que vão apresentar casos e desafios que se colocam ao gestor na actualidade e para os próximos anos. Para além de painéis diversificados, esta Semana de Gestão inclui ainda comunicações propostas, a incluir nas actas com ISBN, após avaliação da Comissão Científica através de processo “blind review”.
O programa desta edição vai permitir aos estudantes e outros interessados tomar contacto com abordagens e perspectivas diversas, sobre temas de interesse para a sua formação académica e para o seu futuro profissional, tais como desenvolvimento pessoal, instrumentos de financiamentos, empreendedorismo social, competitividade, desenvolvimento sustentável, multiculturalidade e inovação tecnológica.
As inscrições são gratuitas. Mais informações em www.semanadegestao.esgt.ipt.pt.

Mais Notícias

    A carregar...