uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Turismo do Alentejo e Ribatejo promove workshop sobre Marketing Digital

Sessão em Santarém está agendada para 17 de Abril

A Entidade Regional do Turismo do Alentejo e Ribatejo (ERTAR) iniciou no dia 10 de Abril um conjunto de cinco formações em Marketing Digital para as quais foram convidadas as Pequenas e Médias Empresas (PME’s) do sector do turismo. O evento decorreu no Núcleo Empresarial da Região de Beja e teve como objectivo a qualificação e capacitação para processos de cooperação e coopetição no domínio da economia digital.
Estas acções vão estender-se a outras localidades, nomeadamente no Centro de Artes de Sines (13 de Abril), no Santarém Hotel (17 de Abril), no Núcleo Empresarial da Região de Évora (18 de Abril) e na Escola Superior de Educação de Portalegre (15 de Maio). O programa da primeira sessão abordou os temas “Como implementar uma estratégia de Marketing Digital”; “Como implementar uma estratégia de SEO”; “Como implementar uma campanha de Google AdWords”; “As redes sociais e a reputação online”; “Utilizar o LinkedIn nun contexto B2B”; “Quais os cuidados na implementação de um sistema de reservas online”.
As empresas que queiram participar nas diversas sessões podem inscrever-se através do email maria.gantes@turismodoalentejo-ert.pt até à véspera de cada formação conforme a localidade que pretendam. As sessões serão dinamizadas pela agência digital Alencastre.

Mais Notícias

    A carregar...