uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Festival Internacional de Tunas da Cidade de Tomar

Decorre durante os dias 13 e 14 de Abril, sexta-feira e sábado, o XVII Templário - Festival Internacional de Tunas da Cidade de Tomar, organizado pela Tuna Templária do Instituto Politécnico de Tomar. No dia 13 tem lugar um arraial de recepção às tunas com a presença da Banda T, às 23h00.
No dia 14 de Abril, pelas 15h00, é a vez do desfile das tunas pela Rua Serpa Pinto, a que se seguem as serenatas na Praça da República. Também nesse dia, às 21h00, dá-se início ao XVII Templário, que se realiza no Cine-Teatro Paraíso, onde vão estar presentes todas as tunas a concurso, assim como a tuna organizadora. As tunas a concurso são a TEUP - Tuna de Engenharia da Universidade do Porto, a Tuna Pontifícia de Salamanca, a Trovantina de Leiria e a Estudantina Universitária de Lisboa. A noite termina com a animação nocturna, na Praça da República.
O custo dos bilhetes para este festival varia entre os 5 e os 8 euros, para estudantes e pessoas com mais de 65 anos, e entre os 6 e os 10 euros, para não estudantes. Os bilhetes estão à venda no Cine-Teatro Paraíso e no Café Paraíso, em Tomar.

Mais Notícias

    A carregar...