uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Primeira edição da iniciativa “À noite, no Liceu” em Abrantes

Decorre no próximo dia 20 de Abril, a partir das 20h30h, na Biblioteca da Escola Dr. Manuel Fernandes, em Abrantes, decorre a 1ª edição da iniciativa “À noite, no Liceu”.
Esta iniciativa insere-se nas comemorações do cinquentenário do Liceu de Abrantes e visa juntar actuais e antigos alunos, no caso, também os que ainda não concluíram a sua licenciatura.
Numa noite que se pretende de partilha de conhecimento, os mais velhos serão responsáveis por pequenas/grandes conferências sobre um tema à sua escolha. Apenas duas condições: o tema está relacionado com a sua licenciatura e não podem ultrapassar os 20 minutos. A diversidade e a criatividade estão asseguradas.
No cartaz de “À noite, no Liceu” estão anunciadas as intervenções de Ana Sofia Heleno (Voluntariado e Psicologia); Diogo Ferreira (Sustentabilidade - da teoria à prática); Ana Marta (O Design como influência e as influências do Design); Filipe Varino (Avanços e Desafios da Medicina: O que esperar do futuro?); João Gaio e Silva (Temos de os levar a sério); David Alves (Manhas/Truques da Comunicação Social) e Miguel estrada (Apontamentos musicais). A sessão tem início com a apresentação do “Manifesto Anti-Leitura” do escritos José Fanha, por alunos do 10ºE do Curso Profissional de Artes do Espectáculo.

Mais Notícias

    A carregar...