uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Grupo de Música Sénior de Santarém apresentou-se ao público
Grupo de Música Sénior do Concelho de Santarém foi criado em 2016

Grupo de Música Sénior de Santarém apresentou-se ao público

O Grupo de Música Sénior do Concelho de Santarém apresentou-se ao público na quinta-feira, 12 de Abril, no Teatro Sá da Bandeira, com o objectivo de dar a conhecer o seu trabalho. Na iniciativa também esteve presente o grupo Coral “Ao Meu Ritmo”, da APPACDM - Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão com Deficiência Mental.
O Grupo de Música Sénior do Concelho de Santarém, nascido em 2016, impulsionado pelo Centro Social da Freguesia de Moçarria, é constituído por 35 elementos. Durante a sua actuação, o grupo apresentou o seu repertório de música clássica, acompanhando os temas originais de grandes compositores com instrumentos de percussão.
A criação deste projecto, impulsionado pelo técnico do Centro Social da Freguesia de Moçarria, Dinis Vieira, resulta da parceria entre várias instituições, nomeadamente: Associação para o Desenvolvimento Social e Comunitário de Santarém, Centro de Solidariedade Social N. Sra. da Luz, Centro Social da Serra do Alecrim, Santa Casa da Misericórdia de Pernes e Santa Casa da Misericórdia de Santarém.
Quem estiver interessado em contratar actuações do grupo pode contactar o Centro Social da Freguesia de Moçarria através do telefone 243 499 359.

Grupo de Música Sénior de Santarém apresentou-se ao público

Mais Notícias

    A carregar...