uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Primeira Gala do Desporto de Rio Maior é a 18 de Novembro

A Gala do Desporto – Distinção de Mérito Desportivo do Concelho de Rio Maior está marcada para dia 18 de Novembro de 2018 e o período para apresentação de candidaturas aos prémios vai decorrer de 30 de Julho a 14 de Setembro, ao abrigo do regulamento aprovado em assembleia municipal em Junho de 2017.
A iniciativa partiu do município e visa reconhecer anualmente o mérito desportivo de clubes, atletas, treinadores e dirigentes que ao longo de cada época desportiva mais se destacaram. Serão atribuídas distinções nas seguintes categorias: associação/clube do ano; equipa do ano; atleta masculino e feminino do ano; treinador do ano, dirigente do ano; revelação do ano (feminino e masculino); mérito desportivo; desporto escolar; desporto universitário; homenagem/carreira/figura desportiva; evento desportivo do ano.
As candidaturas devem ser propostas por clubes ou colectividades, não sendo aceites candidaturas individuais autopropostas. Serão avaliadas por uma comissão composta por pessoas ligadas ao fenómeno desportivo.

Mais Notícias

    A carregar...