uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Escola Profissional de Rio Maior promove Jornadas Profissionais

A Escola Profissional de Rio Maior (EPRM) organiza de 8 a 10 de Maio as XXV Jornadas Profissionais com um programa diversificado. O evento começa no dia 8 de Maio, pelas 9h45, no auditório Dr. Silvino Sequeira, na Escola Superior de Desporto de Rio Maior, com a entrega de prémios de mérito escolar e as intervenções dos representantes do Ministério da Educação, da Direcção-Geral dos Estabelecimentos Escolares, da Agência Nacional para a Qualificação e o Ensino Profissional, da Agência Nacional ERASMUS+, do Instituto Português do Desporto e Juventude e da Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo.
A manhã será ainda marcada pela abertura oficial das exposições técnicas dos alunos integradas nas Jornadas Profissionais. A partir das 14h30, a Escola Profissional de Rio Maior abre portas aos alunos mais novos, encarregados de educação, empresas e profissionais. Entre as 14h00 e as 17h00 vão decorrer workshops temáticos.
No dia 9, a escola volta a estar aberta, a partir das 9h30, aos alunos dos Agrupamentos Fernando Casimiro, Marinhas do Sal e D. Afonso Henriques, da Escola Secundária de Rio Maior, da Escola Básica nº1 Manique do Intendente e do Colégio Frei Cristóvão, bem como às empresas e profissionais. Haverá também workshops temáticos. Pelas 14h30, realiza-se uma sessão motivacional sob o tema “Corpo e Mente em Sintonia” no auditório Dr. Silvino Sequeira, na Escola Superior de Desporto de Rio Maior. Mais tarde, pelas 17h30, pais e alunos reunem-se para uma actividade em conjunto, seguindo-se pelas 18h00 um lanche convívio com toda a comunidade escolar.
No último dia das Jornadas Profissionais, a partir das 9h30, a escola abre portas a alunos, empresas e profissionais pelo terceiro dia consecutivo. Durante a manhã haverá ainda workshops temáticos. Pelas 12h30, um logótipo humano com toda a comunidade escolar encerrará as actividades.

Mais Notícias

    A carregar...