uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Magnisis comemora 25 anos sempre a inovar e a crescer no sector informático
Festa de aniversário juntou clientes e amigos da empresa fundada por João e Luís Major

Magnisis comemora 25 anos sempre a inovar e a crescer no sector informático

Evento de aniversário reuniu colaboradores, clientes e fornecedores

A Magnisis assinalou os 25 anos de existência com um evento no Ateneu Artístico Cartaxense, no sábado, 14 de Abril, que reuniu colaboradores, clientes, fornecedores e parceiros da empresa que dá cartas no sector do software de gestão. A iniciativa incluiu uma visita ao Museu de Miniaturas de Artes e Ofícios do Ateneu, tendo sido também apresentada a história da empresa do Cartaxo, com os irmãos João e Luís Major, sócios e fundadores da Magnisis, a percorrerem os vários pontos fortes da actividade ao longo dos anos.
A empresa tem sabido manter clientes desde a sua fundação, como a Agrosport a quem foi passada a primeira factura, e a Vítor & Santos, a quem foi passada a segunda venda a dinheiro. Os documentos foram exibidos durante o evento, também como reconhecimento pela preferência destes clientes.
O aniversário foi também um momento para se falar de algumas questões que estão na ordem do dia e sobre temas relacionados com a área de negócio. Um dos temas debatidos foi “O desafio digital para as nossas organizações”, pelo vice-presidente da Câmara do Cartaxo, Fernando Amorim. Durante o evento Tiago Vilela, da PHC, fez duas apresentações, uma sobre “PHC – Obrigações Legais – RGPD e e-GAR” e outra sobre “ERP na Web”e Vasco Sousa, da StorageCraft, falou do tema “Continuidade do Negócio e RGPD na segurança dos dados”, bem como sobre “tecnologia aplicada à logística”.
O dia de festa terminou com um jantar, durante o qual a Magnisis e a Nexus ofereceram um computador com software PHC ao Ateneu Artístico Cartaxense. Luís Major sublinhou na altura que a empresa já tem sido parceira da colectividade em várias situações e áreas, destacando a importância do mundo associativo e reconhecendo algumas dificuldades por que passam algumas associações. Luís Major agradeceu o trabalho e empenhamento de todos os colaboradores da empresa e agradeceu ao Ateneu a cedência das instalações e a colaboração da PHC, Nexus, CPCDI, StorageCraft, Mobil Scan e Sysdev, que muito contribuíram para que o evento fosse possível.
Como não podia deixar de ser, Luís Major agradeceu às famílias, a sua e a dos colaboradores, uma vez que muitas vezes o trabalho não é fácil de gerir com os compromissos familiares, bem como o empenho de Miguel Major que fez toda a imagem do evento e criou o logótipo dos 25 anos da empresa. Durante o jantar o presidente da União de Freguesias do Cartaxo e Vale da Pinta, Délio Pereira, salientou que a empresa tem crescido muito sempre com uma imagem de humildade, tendo agradecido o trabalho que a Magnisis tem feito pela terra. A festa, que incluiu também a actuação da Classe de Ballet do Ateneu Artístico Cartaxense, terminou com todos os presentes a cantarem os parabéns à empresa.
A Magnisis é uma empresa informática criada em 1993 pelos irmãos João e Luís Major, para dar resposta a uma área que estava em grande expansão, tornando-se rapidamente numa referência na implementação de sistemas de gestão, área que foi desde sempre a sua principal aposta. Ao longo dos anos conquistou o respeito de clientes e fornecedores. Desde 1999 apostou na PHC como o seu principal parceiro para as implementações de sistemas de gestão e que se tornou num sucesso na região. Em 2012 a empresa modernizou as suas instalações, dando-lhes mais conforto e modernidade.
A Magnisis opera com software de gestão PHC com soluções como PHC Enterprise, PHC Advanced ou o PHC Corporate, garantindo soluções eficientes e à medida dos seus clientes. Também fornece hardware de qualidade, dispondo de serviços de consultoria e assistência técnica com elevados padrões de qualidade.

Magnisis comemora 25 anos sempre a inovar e a crescer no sector informático

Mais Notícias

    A carregar...