uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Vinho Lambéria’s do Cartaxo certificado como Vinho Regional do Tejo
foto DR

Vinho Lambéria’s do Cartaxo certificado como Vinho Regional do Tejo

Família Lambéria está ligada à produção de vinho desde o século XIX

Os vinhos Lambéria’s, do Cartaxo, existem enquanto marca registada desde 2015. No entanto, a vinha e a produção de vinho já existem desde o final do séc. XIX, pertencendo à família Lambéria.
A produção dos vinhos Lambéria’s é feita de modo artesanal, incluindo a própria vindima que é realizada manualmente, sendo seleccionadas apenas as uvas em bom estado de maturação. O vinho passa depois por um estágio, em tonel de carvalho e só após 2 a 3 meses é transferido para cuba de inox.
Há vinhos Lambéria’s engarrafados e também em bag in box. Inicialmente o Lambéria’s engarrafado era certificado apenas pelo Instituto da Vinha e do Vinho com a categoria “Vinho” mas a colheita de 2017 já vai ser certificada como Vinho Regional do Tejo, graças à aprovação de uma candidatura feita à CVR Tejo, explicou a O MIRANTE o gerente da adega, Paulo Lambéria.
Os vinhos Lambéria’s encontram-se à venda na LavriCartaxo, no Cartaxo e em Lisboa no Colossal Reference. A nível da restauração é crescente a presença dos Lambéria’s, nomeadamente no Ribatejo, Lisboa e Algarve.
Os clientes podem contactar a empresa através da página do facebook em
https://www.facebook.com/lamberias/, pelos telefones 914082328 e 914082211 ou pelo email lamberias@gmail.com.

Vinho Lambéria’s do Cartaxo certificado como Vinho Regional do Tejo

Mais Notícias

    A carregar...