uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
João Moura enfrenta Nuno Serra na corrida à liderança distrital do PSD
João Moura é presidente da Assembleia Municipal de Ourém

João Moura enfrenta Nuno Serra na corrida à liderança distrital do PSD

Presidente da Assembleia Municipal de Ourém anunciou candidatura na passada semana

“Depois do apelo de muitos militantes do PSD do distrito de Santarém” João Moura anunciou a sua candidatura à liderança da comissão política distrital de Santarém do PSD. O presidente da Assembleia Municipal de Ourém vai ter como concorrente nas urnas o deputado Nuno Serra, actual líder distrital dos social-democratas.
Referindo que decidiu, “com um conjunto alargado de pessoas”, liderar uma candidatura à comissão política distrital do PSD, João Moura diz que avança “por imperativo de consciência, não por ambição pessoal”.
No mesmo comunicado, o candidato deixa algumas críticas implícitas a Nuno Serra, dizendo que “o trabalho de uma comissão política distrital não pode ficar reduzido à actividade parlamentar, nem à ambição de escolher um número limitado de deputados de 4 em 4 anos”. E considera que essa estrutura “deve dar especial atenção ao trabalho de cada uma das concelhias e dos eleitos locais com o objectivo comum de vencermos eleições”.
“Pretendemos liderar a agenda política no distrito, trabalhando de forma permanente com todos os militantes, tendo voz activa na sociedade civil, nos agentes económicos, educativos, culturais e desportivos e nas Instituições de Solidariedade Social”, diz ainda João Moura.

João Moura enfrenta Nuno Serra na corrida à liderança distrital do PSD

Mais Notícias

    A carregar...