uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Mulher atira-se de carro que fugia à GNR numa perseguição

Uma mulher que seguia numa viatura, cujo condutor fugiu à GNR quando uma patrulha o mandou parar numa operação stop em Benavente, atirou-se da viatura e sofreu um hematoma na cabeça e o deslocamento da clavícula. A situação ocorreu na noite de segunda-feira, 23 de Abril e a perseguição passou por Marinhais e Salvaterra de Magos, onde a Guarda conseguiu interceptar e fazer parar a viatura.
Na viatura, além da mulher e do condutor, que alegadamente tem perturbações mentais, segundo o que a GNR conseguiu apurar, seguia um outro homem. São todos da zona de Santarém e para já não foi detectada qualquer situação suspeita que relacione os três elementos com actividades criminais. Segundo a Guarda, a mulher atirou-se do carro numa altura em que a viatura estava a circular a velocidade reduzida para fazer inversão de marcha.
O condutor fugiu a várias patrulhas que o tentaram fazer parar, tentou atropelar militares da GNR, tendo andado a fugir por dentro de Marinhais, localidade onde a mulher saltou do carro. A Guarda fez várias tentativas para fazer parar a viatura e só conseguiu na rotunda da Estrada Nacional 118 em Salvaterra de Magos.

Mais Notícias

    A carregar...