uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Feira Solidária no Politécnico de Santarém

O Instituto Politécnico de Santarém (IPSantarém) recebe nos dias 4 e 5 de Maio uma Feira Solidária de troca ou venda de objectos usados. Uma iniciativa onde cada feirante dará dois euros a favor dos Bombeiros Voluntários de Santarém (BVS).
A animação estará a cargo dos BVS com uma mostra, no dia 4, de equipamentos de combate a incêndios (17h00) e, no dia 5, com uma demonstração de exercício de desencarceramento (15h00) e um concerto da banda Dry n’Blue (18h00).
A feira é organizada pela Tertúlia do IPSantarém em colaboração com o curso de Artes Plásticas e Mulitmédia da Escola Superior de Educação de Santarém e a Santa Casa da Misericórdia, com o apoio dos Bombeiros Voluntários de Santarém, da Eurest e dos Serviços de Acção Social do IPSantarém.
Paralelamente, no dia 5, realiza-se a inauguração de exposição de escultura do Encontro de Artes Plásticas e Multimédia e uma licitação de pinturas do projecto “Brincar com Arte”, desenvolvido pelo artista plástico Francisco Pereira, tendo como beneficiários da receita os Bombeiros Voluntários de Santarém.

Mais Notícias

    A carregar...