uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

NERSANT Seguros aprova relatório de actividades e contas de 2017

Assembleia geral destacou o trabalho dessa sociedade que quase triplicou a carteira de clientes desde 2012.

Os accionistas da NERSANT Seguros - Sociedade de Mediação de Seguros, S.A., reuniram no dia 26 de Abril em assembleia geral anual para apresentar e aprovar o relatório de actividades, bem como as contas da sociedade relativamente ao ano de 2017.
Durante a apresentação do Relatório de Actividades e Contas de 2017 foi destacado o trabalho dessa sociedade, tendo sido referido que desde 2012 a carteira de clientes da NERSANT Seguros quase triplicou, o que reflecte o bom caminho da sociedade que assim tem vindo a atingir plenamente o seu objectivo: baixar o custo dos seguros das suas empresas associadas.
Ainda durante a assembleia-geral anual foi referido que a NERSANT Seguros obteve, em 2017, um resultado positivo de 3.847,79 euros, valor aprovado na mesma reunião. Logo de seguida, os accionistas da NERSANT Seguros aprovaram também a proposta de aplicação de resultados.
A NERSANT Seguros nasceu no seio da NERSANT - Associação Empresarial da Região de Santarém, tratando-se de um projecto inovador em Portugal com a finalidade de melhorar a competitividade e qualidade das condições de seguros das empresas associadas da NERSANT enquanto associação empresarial.
É uma sociedade de mediação constituída em parceria com a F.REGO - Correctores de Seguros e a Link Seguros, destinada a proporcionar aos associados um serviço de excelência na gestão da sua carteira de seguros, usufruindo sempre das melhores condições financeiras e de cobertura.
A associação a dois operadores de referência com o know-how técnico e especializado da área seguradora, conjuntamente com o peso negocial da NERSANT e serviços de proximidade localizados na sua sede, permitem garantir a cobertura de todas as necessidades de seguros dos associados, desde os mais simples até aos programas mais complexos, incluindo seguros de crédito e programas internacionais para as empresas com actividade internacional.

Mais Notícias

    A carregar...