uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Secretário de Estado inaugurou Laboratório de Criatividade em Alcanena
João Costa visitou o novo laboratório de Alcanena

Secretário de Estado inaugurou Laboratório de Criatividade em Alcanena

O Secretário de Estado da Educação, João Costa, visitou, no dia 17 de Abril, a Escola Secundária de Alcanena, sede do Agrupamento de Escolas, onde procedeu à inauguração do Laboratório da Criatividade. A visita enquadrou-se no âmbito da 5ª edição dos Encontros Intra-concelhios dos Professores e Educadores do Município de Alcanena.
O Secretário de Estado foi recebido na sede do Agrupamento pela directora, Ana Cláudia Cohen, pela presidente da câmara municipal, Fernanda Asseiceira, pelo Secretário-Executivo da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo, Miguel Pombeiro, pelo director do Centro de Formação de Escolas A23, José Tomé, e pela Vice-Presidente da Câmara Municipal de Alcanena, Maria João Gomez, entre outras individualidades.
Após a visita à sede do Agrupamento de Escolas de Alcanena, o Secretário de Estado da Educação, João Costa, participou na sessão “Flexibilidade Curricular e Educação Inclusiva”, que decorreu no Cine-Teatro São Pedro, tendo elogiado “a implementação extraordinária da flexibilidade curricular numa escola em que a orquestra, as aulas no centro de ciência viva e o novo espaço Makers’ lab contribuem para que os alunos aprendam melhor. Não é preciso sair de Portugal para conhecer práticas de excelência”.

Secretário de Estado inaugurou Laboratório de Criatividade em Alcanena

Mais Notícias

    A carregar...