uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Um novo conceito de beleza Serrano’s 2330 Barbershop

Um novo conceito de beleza Serrano’s 2330 Barbershop

Cabelo, barba e bigode, tatuagens, limpeza de pele e snooker ao som de música alegre.

Ainda não passou um ano desde a abertura da Barbershop Serrano’s 2330, no Entroncamento – Rua Dr. Luís Gomes, 70, nas traseiras do Centro Comercial Túnel. O balanço é extremamente positivo. A Serrano’s 2330 caracteriza-se por uma barbearia moderna com um estilo retro / vintage anos 50, espaço totalmente masculino, onde domina uma forma de estar típica de homens, porém são bem-vindas mulheres a interagir no espaço.
Os serviços que oferece aos seus clientes vão desde a típica barbearia para cabelo, barba e bigode; tatuagens, limpeza de pele (black mask), até a um jogo de snooker acompanhado com uma bebida, sempre ao ritmo de música descontraída e alegre.
Neste ambiente é fácil para os homens terem um simpático e agradável momento de cuidado de beleza, num alargado horário de funcionamento (segunda a sexta das 10h00 às 20h00 e sábados das 10h00 às 19h00). Barbearia e loja com foco na qualidade dos serviços como dos produtos utilizados (Reuzel, Uppercut e Purah Gentleman), para alcançar o sytle perfeito utilizam técnicas de geometria capilar e de barba avançada, procuram constantemente adquirir novas técnicas para depois aplicar na barbearia.
A formação que o fundador Rodrigo Serrano e o seu “braço direito” Mariana Marujo optaram foi e é uma ferramenta para o sucesso, realizaram a formação de barbearia com duração de 6 meses na Olindac, no Entroncamento, com a formadora Teresa Maria, que adquiriram competências essenciais. Procuram nas formações adquirir novas competências de corte com tesoura e pente, tendo presente a referência de barbeiros nacionais e mundiais: Celso Barber, Daniel Gallego, Esdras Silva, José Carlos Tavares, Ricardo Barry, Marco Fialho e Danilo Alfonso. A evolução dos serviços irá recair para o alisamento de cabelo e barba e, ainda, trabalhos de cor, pois o objetivo principal é agradar os clientes, estes solicitam na maioria cortes da moda baseados em futebolistas e músicos conhecidos dos media.
Tiveram ao longo dos 8 meses de atividade a cooperação de 3 artistas tatuadores, por duas vezes K.S. Panda de Tomar (Think Tattoo Shop) e Emanuel Estoina de Alcobaça (Tatto Genuez Stúdio).
A equipa actual é composta por Rodrigo Serrano - gerente / barbeiro, Sorraia Costa - barbeira, Fábio Fuseiro – barbeiro, e Winiker Sales – barbeiro. Rodrigo Serrano considera que este sonho realizado não seria possível sem o apoio constante de seus pais Antonieta Serrano e Augusto Serrano, a impulsionadora do projeto Mariana Marujo e a inspiração do seu filho Diego Serrano que faz 4 anos no 1º aniversário da Barbershop (15 de Julho de 2018).
* Texto da responsabilidade de Rodrigo Serrano

Um novo conceito de beleza Serrano’s 2330 Barbershop

Mais Notícias

    A carregar...