uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
GFS, 20 anos a prestar cuidados de saúde em Santarém
Graça Ferreira da Silva

GFS, 20 anos a prestar cuidados de saúde em Santarém

Ao celebrar 20 anos de existência a GFS protagoniza um inegável caso de longevidade. Esta longevidade deve-se a um conjunto de fatores que sempre têm norteado a atuação da clínica, os quais, genericamente, se prendem com um modelo de prestação de cuidados de saúde assente na qualidade de serviços e na procura contínua das melhores soluções para as necessidades dos nossos utentes.
O serviço de recolha de análises clínicas é disso o exemplo mais recente. O utente é o centro da nossa atuação e a sua satisfação é o nosso foco quando desenvolvemos novos serviços.
O cuidado crescente com a humanização dos serviços aliada à qualidade dos mesmos, são uma realidade, comprovada pelo reconhecimento e a avaliação positiva feitas pelos nossos utentes que recomendam a GFS.
Ao longo destes 20 anos, a GFS sedimentou uma posição de prestígio e de reconhecido valor na prestação de cuidados de saúde em Cardiologia no distrito de Santarém. Mas porque pretendemos continuar a desenvolver-nos e a crescer, temos hoje uma oferta mais diversificada, assente numa visão holística, moderna e integradora do conceito de saúde.
Assim, incluem-se no nosso portfolio, para além de consultas e exames em Cardiologia, também em Pneumologia e em Angiologia e Cirurgia Vascular, bem como consultas em Medicina Interna, Medicina Geral, Psicologia e Nutrição.
Continuaremos a construir um futuro assente no compromisso de satisfação com os nossos utentes e parceiros, os quais reconhecem a qualidade do nosso atendimento, plasmada na certificação da qualidade dos serviços obtida através do Sistema de Gestão da Qualidade (ISO 9001). Fá-lo-emos numa perspetiva de melhoria contínua, mas também por via da dinamização duma oferta de serviços em saúde reconhecidamente válidos e inovadores, nos quais o valor e a diferenciação continuem a estar associados a esta marca de referência na saúde em Santarém.
* Médica Cardiologista -
GFS - Serviços Médicos do Coração

GFS, 20 anos a prestar cuidados de saúde em Santarém

Mais Notícias

    A carregar...