uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Câmara de Abrantes apoia movimento associativo com 321 mil euros
Protocolos foram assinados ao abrigo dos contratos-programa do FINAbrantes

Câmara de Abrantes apoia movimento associativo com 321 mil euros

A Câmara de Abrantes vai apoiar em 2018 o movimento associativo do concelho com 321 mil euros ao abrigo dos contratos-programa do FINAbrantes – Programa de Apoio a Colectividades do Concelho. A esse montante soma-se ainda a verba relativa ao apoio à actividade desportiva no concelho, no valor de 183 mil euros, cujos contratos-programa foram assinados com os clubes e outras entidades, em Dezembro de 2017. A câmara está assim a contribuir com mais de quinhentos mil euros para o movimento associativo.
Na cerimónia de assinatura dos protocolos, que decorreu na EPDRA - Escola Profissional de Desenvolvimento Rural, em Mouriscas, Maria do Céu Albuquerque, presidente da Câmara de Abrantes, adiantou que o FINAbrantes “é um grande investimento, constituído por pequenos investimentos, onde cada uma das freguesias quer dar resposta a um conjunto de preocupações, de aspirações, de desejos e de um envolvimento da sociedade civil, que é determinante para podermos trabalhar em conjunto para aumentar a qualidade de vida dos nossos cidadãos”.
“Nós não entendemos a cultura, o desporto, a acção social ou as actividades ligadas aos movimentos juvenis como sendo nem exclusivamente da câmara, das juntas de freguesia, do Governo ou das associações. Este é um trabalho de todos . E, portanto, todos temos de nos envolver, criando as melhores condições”, sublinhou a autarca.

Câmara de Abrantes apoia movimento associativo com 321 mil euros

Mais Notícias

    A carregar...