uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Estrada entre Serra de Santo António e Minde vai ser reparada

A presidente da Câmara de Alcanena garantiu que a estrada que liga a Serra de Santo António a Minde vai ser requalificada na totalidade. A novidade foi avançada no dia 29 de Abril, durante a comemoração oficial do centenário da freguesia da Serra de Santo António.
A autarca adiantou que inicialmente estava previsto reparar só metade da estrada, o troço com o pavimento mais degradado, mas o executivo decidiu recuperar e alargar a via na totalidade, o que significa que as obras não vão ter inicio em Abril como estava prometido. “A população merece uma estrada que a dignifique”, disse.
Fernanda Asseiceira sublinhou que o tempo a mais para iniciar a recuperação da estrada, “tão importante para a população”, vai ser compensado com uma obra de futuro. Esta decisão da Câmara de Alcanena aumenta o orçamento da obra para cerca de 300 mil euros, o que obriga a abertura de concurso público para a empreitada.
Recorde-se que a câmara decidiu encerrar a estrada ao trânsito, em Janeiro de 2018, para garantir a segurança dos utilizadores, mas a população removeu as barreiras e continua a usar a estrada. Neste momento a única sinalização visível é a vertical, que proíbe o trânsito a pesados.

Mais Notícias

    A carregar...