uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Sardoal Jazz no fim-de-semana

O Sardoal Jazz está de volta ao Centro Cultural Gil Vicente entre os dias 4 e 6 de Maio. À semelhança das edições anteriores, o evento reúne músicos de reconhecido mérito nacional e internacional, que tornam esta iniciativa numa referência. Os Desbundixie abrem o Sardoal Jazz, no dia 4, às 21h30. Este grupo, marcado pelo improviso e pela irreverência, revive o estilo jazzístico denominado Dixieland transportando as sonoridades de Nova Orleães do princípio do Séc. XX.
No dia 5, o Jardim do Centro Cultural Gil Vicente recebe, às 18h00, Violets Are Blues, uma banda vintage que mistura de forma harmoniosa canções de R&B e 90’s com clássicos modernos encimados por um toque de jazz. À noite, pelas 21h30 sobe ao palco do Centro Cultural Gil Vicente César Cardoso Quarteto. “Interchange”, o mais recente disco do músico, estará em destaque no Sardoal Jazz.
O concerto dos LST – Lisboa String Trio encerra o Sardoal Jazz 2018, no dia 6 de Maio, às 16h00. Formado por José Peixoto (guitarra clássica), Bernardo Couto (guitarra portuguesa) e Carlos Barreto (contrabaixo), o repertório do grupo é focado no universo da guitarra portuguesa, do fado e do jazz de cores lusitanas.
Os bilhetes por concerto têm o valor de 3 euros, sendo que o passe para os três dias custa 6 euros, podendo ser adquiridos na bilheteira do Centro Cultural Gil Vicente.

Mais Notícias

    A carregar...