uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Clínica médica e dentária Dr. Serrador ampliada e com novas valências
O médico dentista Gonçalo Serrador com a sua equipa

Clínica médica e dentária Dr. Serrador ampliada e com novas valências

Inaugurada há cinco anos fica no centro de Santarém junto ao W Shopping

Há quase cinco anos no centro da cidade de Santarém a clínica Dr. Serrador não pára no tempo. Tendo começado com apenas um gabinete acabou muito recentemente a remodelação do terceiro, assim como a de uma sala de radiologia e de um laboratório de próteses dentárias.
Todas estas mais valias têm em vista servir melhor. Com a sala de raio-x ganhou um instrumento valioso no que diz respeito ao diagnóstico das patologias que as pessoas possam ter, tal como problemas nos dentes propriamente ditos ou mesmo nos diversos ossos e articulações da cabeça. Já no que toca ao laboratório as vantagens são também evidentes: qualidade dos materiais, prontidão no serviço e preços mais competitivos.
Mas o crescimento não fica restrito ao espaço físico. É também acompanhado pela aquisição permanente de conhecimentos tendo em vista a melhoria das condições de vida das pessoas.
No campo das cirurgias está a ser utilizada uma técnica inovadora para regenerar osso e/ou gengiva. É colhido sangue às pessoas por uma enfermeira, esse é posteriormente centrifugado no local, tendo como resultado coágulos de fibrina ricos em glóbulos brancos e vermelhos, que têm como vantagem uma melhor cicatrização, usando as células da própria pessoa. Trata-se de um processo 100 % natural, de fácil obtenção que diminuí rejeições. É também praticamente indolor, sem aditivos, químicos ou outras substâncias estranhas e sem efeitos secundários.
Noutros campos também a diferenciação continua presente. A clinica Dr.Serrador oferece ainda um tratamento especializado aos pacientes que sofram de apneia do sono ligeira.
A apneia do sono é um episódio repetido em que a pessoa deixa de respirar durante o sono. Consequentemente, sente-se cansada uma vez que o sono não foi reparador e passa a ter défices de atenção, memória e ainda a longo prazo, problemas cardiovasculares entre outros.
Como alternativa ao CPAP (máscara de grandes dimensões com a qual o paciente teria de dormir) é elaborado um dispositivo intra-oral, feito à medida e portanto melhor aceite por parte dos pacientes, e que é ainda mais cómodo, de menor dimensão e de fácil confecção, transporte e ajuste.
Este aparelho requer indicação prévia por parte de um Pneumologista, que encaminhará posteriormente o paciente para a Medicina Dentária, a fim de ser conseguido acompanhamento multidisciplinar e mais adequado.
A Clínica Dentária Dr. Serrador está situada em frente ao W Shopping, bem no centro da cidade de Santarém, na Rua Pedro de Santarém, nº 6. Funciona das 09h00 às 20h00 de segunda a sexta e ao sábado, das 09h00 às 13h00. Pode ser contactada através dos telefones 243 324 211 ou 912 133 439. Tem site na internet e página no Facebook.

Clínica médica e dentária Dr. Serrador ampliada e com novas valências

Mais Notícias

    A carregar...