uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
30 anos do jornal o Mirante
Francisco Oliveira preside à assembleia da Associação de Distribuição e Drenagem de Águas
A única lista apresentada a sufrágio foi aprovada por unanimidade - foto DR

Francisco Oliveira preside à assembleia da Associação de Distribuição e Drenagem de Águas

Autarca de Coruche tomou posse no dia 2 de Maio

Edição de 10.05.2018 | Economia

O presidente do conselho de administração da empresa intermunicipal Águas do Ribatejo (AR), Francisco Oliveira, tomou posse como presidente da assembleia-geral da Associação Portuguesa de Distribuição e Drenagem de Águas (APDA). O autarca, que é presidente da Câmara Municipal de Coruche, substitui no cargo Rui Godinho, que foi eleito presidente da direcção da APDA. A presidência do conselho fiscal fica a cargo do presidente da Câmara de Évora, Carlos Pinto.
A única lista apresentada a sufrágio foi aprovada por unanimidade e a tomada de posse ocorreu a 2 de Maio. “É uma honra confiarem-me esta tarefa que espero desenvolver com a qualidade e a eficiência do meu antecessor, que é um reconhecido gestor e especialista do sector da água”, referiu Francisco Oliveira durante a tomada de posse.
O autarca realça que esta participação “é o reflexo do trabalho desenvolvido pela Águas do Ribatejo” e do reconhecimento das outras entidades gestoras “mais antigas, mais experientes e com maior dimensão”. Francisco Oliveira congratula-se por integrar um naipe de gestores e autarcas de qualidade que integram os novos órgãos sociais da APDA e enaltece o trabalho desenvolvido pela direcção anterior presidida por Nelson Geadas.
A APDA foi criada há 30 anos e é a maior associação do sector contando com as principais entidades gestoras do país. É também responsável pela organização do Encontro Nacional das Entidades Gestoras (ENEG) e promotora de investigações e estudos gerindo grupos de trabalho e espaços de debate na área do abastecimento e saneamento. Francisco Oliveira, integrou os órgãos sociais da associação como secretário do Conselho Fiscal.

Francisco Oliveira preside à assembleia da Associação de Distribuição e Drenagem de Águas

Comentários

Mais Notícias

    A carregar...