uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Prémios para os clientes nos quarenta e um anos da All House
Workshop de decoração reuniu cerca de duas dezenas de participantes

Prémios para os clientes nos quarenta e um anos da All House

Por ocasião da comemoração de quarenta e um anos no mercado e com o desejo cada vez maior de se aproximar do cliente e de o recompensar pela fidelidade, a cadeia de mobiliário e decoração All House atribuiu aos seus clientes uma série de presentes. O quarto Selena, o sofá Kansas, uma mesa com cadeiras e uma mesa, foram os presentes distribuídos pelo universo de clientes da empresa. Os nomes dos presenteados são: Maria Guerreiro, Fernando Jorge, Mónica Fontes e um outro cliente que prefere que o seu nome não seja divulgado.
Com o intuito de promover o novo serviço de decoração de interiores junto do público, teve lugar um workshop de decoração de interiores em que se reuniram cerca de 20 participantes em cada loja ao torno de temáticas cruciais no momento de definir um espaço. A decoradora da empresa, Délia Gaspar, resumiu o momento como “pleno de oportunidades para levantar a ponta do véu sobre um serviço cheio de potencial e do qual se pretende que o cliente possa desfrutar ao máximo”.
As lojas All House têm em curso até ao final do mês de Maio a campanha “Pague em 10 vezes sem juros, TAEG 0%”. A All House tem lojas em Coimbra, Cernache (Coimbra), Leiria e Tomar. A Administração promete muitas surpresas até ao final do ano.

Prémios para os clientes nos quarenta e um anos da All House

Mais Notícias

    A carregar...