uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

O MIRANTE é o lenitivo para eu viver mais uns anos

O vosso/nosso jornal dá-nos a possibilidade de nos manifestarmos. Julgo-me capaz de o fazer mas algo me tem retraído, nomeadamente a minha pouca cultura, aliada a não ser natural do concelho de Salvaterra de Magos onde resido e ainda ao facto de ser Retornado. Decidi agora escrever. Como tenho várias histórias para contar, esta será a primeira.
Tenho oitenta e seis anos, dos quais vinte passados em Angola e três na Ásia. Fixei-me em Salvaterra de Magos há 37 anos porque aqui vivia a minha mãe. Sou beneficiário da Segurança Social para a qual descontei vinte e oito anos. Somente fui bem atendido a nível de saúde, enquanto o Dr. Marçal (Pai) foi vivo.
Agora não me resta outra alternativa que não seja recorrer a médicos particulares, quando posso, já que a minha reforma é de apenas 327,98 Euros e tenho a esposa, doente oncológica, com 81 anos e um filho que se desdobra a trabalhar para nos ajudar.
No contacto que V. Exª me proporcionar das minhas razões que me levam a tocar neste e noutros casos. Atento a tudo o que me rodeia, O MIRANTE é o lenitivo para eu viver mais uns anos.
Libério H. Vicente

Mais Notícias

    A carregar...