uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
30 anos do jornal o Mirante

Fundação Amélia de Mello lança quinta edição das Bolsas de Solidariedade

Vão ser distribuídos 150 mil euros para projectos de responsabilidade social

Edição de 10.05.2018 | Sociedade

A Fundação Amélia de Mello, com a colaboração do Conselho para o Desenvolvimento Sustentado do Hospital Vila Franca de Xira, lançou na última semana a quinta edição do concurso de Bolsas de Solidariedade, inteiramente dedicado ao apoio de projectos de responsabilidade social com actuação nos concelhos de Alenquer, Arruda dos Vinhos, Azambuja, Benavente e Vila Franca de Xira.
Este ano as Bolsas de Solidariedade terão o valor global de 150 mil euros e darão prioridade a projectos de instituições particulares de solidariedade social, ou equiparadas, dos cinco concelhos da área de influência do hospital, com intervenção directa na área da saúde mental ou do combate aos comportamentos aditivos.
As candidaturas devem ser apresentadas até 31 de Maio. Mais informações sobre as candidaturas e o regulamento de participação disponíveis no site do hospital em www.hospitalvilafrancadexira.pt.
Esta iniciativa da fundação insere-se na política de responsabilidade social do Hospital Vila Franca de Xira, enquanto reconhecimento da relevância da promoção da integração social, do bem-estar, do desenvolvimento e da valorização pessoal das populações que o hospital serve.

Comentários

Mais Notícias

    A carregar...