uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
30 anos do jornal o Mirante
Avaliação de emagrecimento gratuita nas clínicas Pedro Choy
Quem quiser participar na iniciativa da Clínica Aberta deve fazer marcação, sendo que a avaliação é gratuita

Avaliação de emagrecimento gratuita nas clínicas Pedro Choy

Esclarecimentos sobre método exclusivo para emagrecer até 9 de Junho

Edição de 17.05.2018 | Economia

Com início em Maio e prolongando-se até 9 de Junho, as Clínicas Pedro Choy promovem a Clínica Aberta, uma iniciativa onde é possível fazer uma avaliação de emagrecimento gratuita e obter esclarecimentos sobre o Método Exclusivo Pedro Choy para emagrecer.
Durante esse período, todas as Clínicas Pedro Choy vão ter um acupunctor especializado em emagrecimento disponível para, mediante marcação prévia, avaliar detalhadamente cada caso. A iniciativa permite aos interessados conhecerem um pouco mais da Medicina Tradicional Chinesa e das suas valências no que diz respeito a excesso de peso e gordura bem como conhecerem presencialmente as Clínicas Pedro Choy.
O Método de Emagrecimento nas Clínicas Pedro Choy assenta em três pilares essenciais: Sessões de Tratamento (Acupunctura ou Acupunctura Adelgaçante Método Pedro Choy), Plano Alimentar e Fitoterapia. Segundo a informação disponibilizada, aquela metodologia tem demonstrado excelentes resultados tanto para perder gorduras localizadas e celulite, como para perdas de peso em caso de excesso ponderal (recente ou instalado) e de obesidade mórbida.
A avaliação é gratuita, carecendo de marcação. O primeiro tratamento também é gratuito mas a primeira e a segunda consultas custam trinta euros cada. Mais informações no site https://www.clinicaspedrochoy.com/localizacao/ ou através da Linha de Apoio Linha de Apoio: 808 20 58 58.
As Clínicas Pedro Choy apresentam-se como sendo especializadas em serviços de saúde exclusivamente na área da Medicina Chinesa referindo que a mesma tem como âmbito de acção qualquer doença que possa surgir ao longo das várias etapas da vida: infância, adolescência, idade adulta e terceira idade. É assegurado que os profissionais de saúde que ali trabalham são acupunctores com formação específica e qualificada, em Medicina Chinesa.

Avaliação de emagrecimento gratuita nas clínicas Pedro Choy

Comentários

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido