uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
30 anos do jornal o Mirante
O “Boca Cheia” anda na boca de clientes satisfeitos
Paulo Gaspar e Luisa Martins

O “Boca Cheia” anda na boca de clientes satisfeitos

Pastelaria, snack-bar e mini-pratos na cidade de Santarém

Edição de 17.05.2018 | Economia

O Boca Cheia, em Santarém, tem serviço de pastelaria e snack-bar e também confecciona e serve mini-pratos. Situado na Rua Doutor Mendes Pedroso,17A, tem facilidade de estacionamento nas proximidades e funciona diariamente das 08h00 às 19h00 e pode ser contactado pelos telefones 243 323 099 e 912 898 055.
Para o proprietário, Paulo Gaspar, o ponto forte do Boca Cheia é a simpatia, honestidade e eficiência. “Trabalhamos diariamente para garantir um serviço de qualidade, utilizando bons produtos para garantir a satisfação dos nossos clientes. Afinal, um cliente satisfeito regressa sempre”, explica.
O empresário conta que começou cedo as trabalhar na área da restauração. “Tinha 16 anos quando comecei e já passaram trinta anos. Iniciei este meu percurso devido a influência de familiares e também porque sempre foi uma área que me cativou desde pequeno. Já fui motorista de distribuição de produtos alimentares e durante esse período integrava um serviço de catering em casamentos aos fins-de-semana. Para mim o gosto por esta área da restauração sempre esteve presente”, confessa.
Diz ainda que a sua ligação ao Boca Cheia começou com um anúncio que viu na internet. Os seus planos para o futuro passam por abrir um novo espaço com o mesmo conceito do Boca Cheia mas com a introdução de uma área de restaurante, para poder responder melhor em termos de qualidade e diversidade.
“Orgulho-me de ter conseguido cativar um bom leque de clientes que se tornaram fiéis à casa e que agora já são como amigos. Foram eles que tornaram o Boca Cheia conhecido em todo o lado. Não existe uma melhor publicidade que esta. O boca a boca de pessoas felizes que falam de nós de boca cheia”, explica.
Paulo Gaspar destaca o papel dos clientes no sucesso do estabelecimento. “Quero agradecer em especial a todos os clientes do Boca Cheia, que todos os dias visitam esta casa e que todos os dias fazem do Boca Cheia o que ele realmente é, um espaço simpático que sabe receber, acolhedor e que todos os dias abre as suas portas com um sorriso no rosto. O Boca Cheia é o reflexo dos seus clientes. É uma casa feliz no coração da cidade de Santarém”, conclui.

O “Boca Cheia” anda na boca de clientes satisfeitos

Comentários

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido