uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Por uma programação equilibrada para o Sá da Bandeira em Santarém 

O Bloco de Esquerda de Santarém está preocupado com a entrega da programação do Teatro Sá da Bandeira a uma entidade privada, mesmo que supervisionada pelo executivo municipal. Diz aquele partido que tal situação é um passo atrás na valorização dos artistas residentes no concelho. Presumo eu, lendo tal coisa, que o Bloco de Esquerda acha que a valorização dos artistas locais só se faz com espectáculos de artistas locais no Sá da Bandeira.
Tenho uma ideia diferente. O trabalho dos artistas locais deve ser apoiado e incentivado pela autarquia e, nos casos em que isso se justifique, deve ser mostrado/apresentado no Teatro Sá da Bandeira. Mas no Sá da Bandeira devem ter lugar espectáculos com artistas nacionais e mesmo internacionais para que o público interessado nos mesmos mas sem muito dinheiro para pagar bilhetes mais caros e trannportes para Lisboa ou Porto, não fique privado de os ver.
Este figurino de especáculos de artistas locais e de artistas nacionais e internacionais, é usado no concelho de Torres Novas com o Teatro Virgínia, há muitos anos e com bons resultados.
Jão Francisco
Ferreira Moedas

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido