uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
É oficial: eles já não (se) governam um sem o outro
Presidente e vice-presidente da Câmara da Chamusca contrataram uma charrete de dois lugares para se passearem na vila ignorando o restante executivo

É oficial: eles já não (se) governam um sem o outro

A Semana da Ascensão 2018 na Chamusca ficou marcada por um acontecimento imprevisível: o presidente da câmara, Paulo Queimado, e a sua vice-presidente, Cláudia Moreira, passearam-se de charrete na rua principal da vila momentos antes da tradicional entrada de toiros em Quinta-Feira de Ascensão.
Os dois políticos, que se têm assumido inseparáveis em todos os actos de governo e de representação da câmara municipal, desta vez fizeram o pleno: encabeçaram um cortejo original que se passeou pela rua principal da vila. Ao contrário do que acontece em alguns concelhos da região, e do país, os autarcas ignoraram, no mínimo, os outros vereadores do executivo e contrataram uma charrete de apenas dois lugares para se mostrarem ao povo da terra, e aos forasteiros que, neste dia, como é tradição, vão à Chamusca em grande número.
Daqui a pouco tempo já toda a gente esqueceu a festa deste ano e começa a pensar na de 2019. Certamente que o registo dos dois autarcas, que fazem questão de mostrar que a autarquia tem uma presidência bicéfala, vai ficar na história.

É oficial: eles já não (se) governam um sem o outro

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido