uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Primeira Gala do Clube de Andebol São Vicentense reforça espírito de equipa

Elogios para colectividade da União de Freguesias S. Vicente do Paúl e Vale de Figueira

No decurso da primeira gala CASV - Clube de Andebol São Vicentense, que se realizou sábado, 19 de Maio, a presidente da Assembleia da União de Freguesias de S. Vicente do Paúl e Vale de Figueira Susana Veiga Branco, realçou a importância da colectividade para toda a população.
“O clube une a nossa comunidade e através disso combate o individualismo e o egocentrismo e leva mais longe o nome de S. Vicente do Paúl e da União de Freguesias. A direcção, jogadores, dançarinos, famílias e toda esta grande família que é o CASV estão infinitamente de parabéns”, afirmou.
O presidente da Câmara Municipal de Santarém, Ricardo Gonçalves, reiterou as palavras do autarca da União de Freguesias e salientou o lema do CASV, “Somos Incomparáveis”. Mencionou ainda a importância da gala para reforçar o espírito de equipa e a união das famílias.
O presidente da União de Freguesias, Ricardo Luís Costa, emocionou-se quando foi chamado ao palco pois foi um dos fundadores do clube. “Estou feliz por me lembrar como este clube começou e até onde já chegou. Para mim somos campeões. Chegarmos tantas vezes à final representa o esforço e a dedicação de todos. Foi pena termos perdido mas esta gala representa a nossa força e o nunca desistiremos”.
Aníbal Vieira, Vigário geral e pároco da comunidade, afirmou a importância do espírito de união. “Temos de estar uns com os outros para sermos menos individualistas e cooperarmos mais. Desejo que Deus ajude e acompanhe esta associação e todos os presentes”.
A gala teve lugar na Quinta Nova eventos, Comeiras, S. Vicente do Paúl e ficou a vontade colectiva da realização de uma segunda edição.

Mais Notícias

    A carregar...