uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Comissão Central da Festa dos Tabuleiros já foi divulgada
Já está definida a equipa com que vai trabalhar a mordoma Maria João Morais

Comissão Central da Festa dos Tabuleiros já foi divulgada

O núcleo duro da Comissão Central da Festa dos Tabuleiros de 2019, em Tomar, já foi divulgado pela mordoma Maria João Morais. A composição não tem grandes alterações em relação à última festa, realizada em 2015. Este é o órgão máximo da organização da festa e do qual fazem parte, além da mordoma e dos responsáveis das diferentes comissões sectoriais, representantes do município, da Misericórdia, da igreja, das juntas de freguesia e dos bombeiros. A festa irá decorrer entre 29 de Junho e 8 de Julho de 2019.
No pelouro do trânsito e transportes mantém-se do ano anterior Pedro Miguel Sousa e entra Miguel Graça. A equipa do cortejo do mordomo continua a ser liderada por José Manuel Rosa e Francisco Madureira. O pelouro da logística mantém-se com Joaquim Antunes e a equipa das ornamentações com Henrique Nunes Oliveira, juntando-se agora David Cascaes. Para o sector da feira e arraial mantêm-se Mário Santos e Manuel Simões Marques. Victor Gonçalo Santos faz equipa com Luís Honório no sector dos espectáculos populares. Da equipa de angariação de fundos sai Hélder Henriques e entram Manuel Júlio Guimarães e Manuel Antunes.
Os cortejos continuam nas mãos de José Manuel Perfeito e entra António Serra Cardoso. No bodo mantém-se José Manuel Pereira e na comunicação social continua Garcia Esparteiro. Nos contactos institucionais sai João Manuel Morais e entram António Mourão e o anterior mordomo da festa, João Victal. No pelouro do programa cultural mantém-se António Sousa e a gestão financeira passa a ser liderada só por José Maria Pereira. Os jogos populares continuam com Feliciano Nunes e as ruas populares ornamentadas com Mário Formiga e Paulo Fernandes. No secretariado, Simão Borrega sai e mantêm-se José Matias e Luís Fernandes. Os serviços técnicos (logística) continuam a cargo de Eduardo Graça.

Comissão Central da Festa dos Tabuleiros já foi divulgada

Mais Notícias

    A carregar...