uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Ginastas da Zona Alta em terceiro no campeonato nacional
Foto DR Atletas participaram no campeonato nacional que decorreu em Lisboa

Ginastas da Zona Alta em terceiro no campeonato nacional

As ginastas juniores da União Desportiva e Recreativa da Zona Alta Inês Alfaiate, Íris Gonçalves e Leonor Gouveia classificaram-se em terceiro lugar no campeonato nacional que decorreu no Complexo Desportivo do Casal Vistoso, em Lisboa.
Com o resultado alcançado as ginastas ficaram qualificadas para as super finais e atingiram o top 6 por aparelhos: Irís Gonçalves em saltos, paralelas e solo e Leonor Gouveia em trave. Na prova participou ainda a ginasta juvenil, Matilde Santos.
Joel Catarino não teve a sorte ao seu lado e logo no primeiro aparelho sofreu uma queda aparatosa na saída das argolas que comprometeu o resto da competição. Ainda conseguiu recuperar e fazer um bom número de barra, solo e saltos, mas nas paralelas e no cavalo não esteve ao seu melhor nível.
Apesar dos contratempos alcançou o 7º lugar da geral no escalão de juniores elite e mesmo com muitas dificuldades físicas conseguiu ser apurado para as super finais em solo, saltos, paralelas e barra-fixa, uma competição que se realiza em Guimarães nos dias 8 e 9 de Junho.

Ginastas da Zona Alta em terceiro no campeonato nacional

Mais Notícias

    A carregar...