uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
IP Tintas de Torres Novas está a celebrar o primeiro aniversário
O gerente Ilídio Nunes diz que abertura de loja em Torres Novas foi aposta ganha

IP Tintas de Torres Novas está a celebrar o primeiro aniversário

Rapidez a nível de elaboração de encomendas e entregas ao domicílio

A loja IP Tintas de Torres Novas está a celebrar o seu primeiro aniversário com uma campanha de grandes descontos para quem a visitar. O gerente Ilídio Nunes está em condições de afirmar que a abertura naquela cidade foi uma boa aposta. A empresa vende tintas e derivados das conhecidas marcas CIN, Tintas 2000 e Dyrup. O facto de ter uma boa capacidade de resposta a qualquer pedido e fazer entregas grátis ao domicílio colocam-na numa posição vantajosa em relação ao mercado.
Na loja os clientes têm ao seu dispor um catálogo de tintas com mais de duas mil tonalidades diferentes, sendo as mesmas feitas no espaço de 10 minutos. A quantidade desejada também não representa qualquer obstáculo e a encomenda é fornecida no mesmo dia ou, o mais tardar, no dia seguinte.
Para além de tintas a IP Tintas comercializa todos os acessórios e utensílios necessários para o ramo das pinturas, seja para construção civil, indústria de metalomecânica ou indústria de mobiliário. O seu slogan é: “Damos uma nova cor à sua vida e uma nova vida à sua casa”. A loja de Torres Novas da IP Tintas fica no nº 105 da Avenida Sá Carneiro e no local há facilidade de estacionamento. Pode ser contactada pelo telefone 249 824 208.
A empresa, cuja sede é no Arneiro das Milhariças, no concelho de Santarém, tem, para além da loja de Torres Novas, uma loja em Pernes, 243 441 279 e outra em Rio Maior, 243 994 516. Também está presente na rede social Facebook.

IP Tintas de Torres Novas está a celebrar o primeiro aniversário

Mais Notícias

    A carregar...