uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Portugal seria melhor se fosse governado como os países nórdicos

Portugal seria melhor se fosse governado como os países nórdicos

Faz questão de ir uma vez por cada edição à Feira Nacional da Agricultura. Não se considera uma pessoa fiel às tradições embora as respeite e dê valor a quem as defende. Benfiquista, gosta de ver futebol, jogar snooker e de tratar da horta. Quer fazer um Cruzeiro no Mediterrâneo.

Esta feira em particular permite dar a conhecer um leque de novos produtos ligados à agricultura e é bastante positiva porque fomenta a criação de novos negócios e alimenta o volume de negócios da região.
A Feira Nacional da Agricultura devia ser de livre acesso para que todos tivessem oportunidade de a visitar.
A nível local estou satisfeito com a gestão política. A cidade de Almeirim tem sido alvo de melhorias, têm sido feitas obras nas vias públicas, nomeadamente alcatroamento de estradas, e espero que o trabalho continue pois ainda há muito para melhorar. A nível nacional não me sinto satisfeito de forma alguma mas não quero comentar.
O concelho de Almeirim vai-se mantendo equilibrado. Existem muitas pessoas com vontade de trabalhar e o sector da agricultura dinamiza muitos postos de trabalho.
Vejo o futuro da minha empresa com algum cepticismo. O volume de negócios baixou consideravelmente e os encargos fiscais aumentaram. Considero que Portugal tem todas as condições para ser um dos países de topo da Europa. Para isso acontecer basta ser governado da mesma forma que são governados os países do norte da Europa.

Portugal seria melhor se fosse governado como os países nórdicos

Mais Notícias

    A carregar...