uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
30 anos do jornal o Mirante
Rui Rei toma posse como líder do PSD de Vila Franca de Xira
Rui Rei

Rui Rei toma posse como líder do PSD de Vila Franca de Xira

Edição de 31.05.2018 | Política

Rui Rei tomou posse no dia 22 de Maio como novo presidente da concelhia do PSD de Vila Franca de Xira com a ambição de nas próximas autárquicas, em 2021,“disputar a vitória nas eleições em Vila Franca de Xira”. O dirigente não esqueceu de mencionar alguns problemas do concelho ao nível da mobilidade, ambiente e qualidade de vida.
“Desde 1976 que o PSD não ganha uma eleição autárquica em Vila Franca de Xira e a culpa é também minha. Temos que olhar para estes resultados desde 1976 até hoje e tomar decisões para futuro”, disse o social-democrata, defendendo que os cidadãos têm de poder ver no PSD uma alternativa ao poder local instalado.
A tomada de posse teve lugar na sede de concelhia do PSD em Vila Franca de Xira. Para além de Rui Rei, como presidente, tomaram posse Paulo Horta e Vítor Silva como vice-presidentes. José Pacheco de Pina assume o cargo de secretário e David Pato Ferreira o de tesoureiro.
A mesa da assembleia mantém-se composta por Rui Rocha, Andreia Revez e Raúl Sanches. Na cerimónia também esteve presente José Silvano, secretário-geral do PSD, e Pedro Pinto, presidente da Comissão Política Distrital de Lisboa.

Rui Rei toma posse como líder do PSD de Vila Franca de Xira

Comentários

Mais Notícias

    A carregar...